Solicitação de estorno de pacote .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 08:53

ID: 230695877

Desdo ano passado eu e mais duas amigas fechamos um pacote para este ano, 25.11.25 para porto de galinhas. De tanto mandar mensagem para colher informações sobre horário voo, hotel e tudo mais, depois de insistência informaram que estavam com problemas financeiros, e que iria pedir o estorno, se não tiver o retorno do financeiro que foi pago iria entrar com uma ação judicial. Enfim, tomamos um prejuízo enorme, vamos entrar em processo contra. Só queremos reaver nossos valores. Um absurdo, falta de empatia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 15:52

Não estou obtendo retorno, levei prejuízo de *****

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0