Solicitação de estorno de pacote .

Não resolvido
São Paulo - SP
31/10/2025 às 08:53
ID: 230695877
Desdo ano passado eu e mais duas amigas fechamos um pacote para este ano, 25.11.25 para porto de galinhas. De tanto mandar mensagem para colher informações sobre horário voo, hotel e tudo mais, depois de insistência informaram que estavam com problemas financeiros, e que iria pedir o estorno, se não tiver o retorno do financeiro que foi pago iria entrar com uma ação judicial. Enfim, tomamos um prejuízo enorme, vamos entrar em processo contra. Só queremos reaver nossos valores. Um absurdo, falta de empatia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 15:52
Não estou obtendo retorno, levei prejuízo de *****
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0