Larva no milho de pipoca

Não resolvido
Cariacica - ES
21/06/2017 às 20:29
ID: 26997437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ... compro sempre milho de pipoca da marca de vocês mais dessa ultima vez me decepcionei ... como de costume coloquei o milho é um pote que sempre uso pra armazena o milho e dessa vez quando fui abrir e saiu um monte de bichinho voando e tinha algumas larvinhas no meio do milho... joguei fora e abri um novo pacote quando fui olhar tinha muitas sementinhas tipo bolinhas de cupim e larvas também fiquei decepcionada... uma vez que estava longe de vencer mais já estava velho.. como se a validade tivesse sido alterada...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/08/2018 às 13:58
Descaso total com o consumidor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0