Conserva de Pimenta Bico Juréia com Sabor Ácido, Azedo e Metálico - Impróprio para Consumo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

20/03/2026 às 16:51

ID: 243870891

Comprei uma conserva de pimenta bico da marca Juréia e, ao abrir o produto, percebi um gosto extremamente ácido, azedo e com um sabor metálico, semelhante a algo fermentado ou impróprio para consumo.O produto estava dentro do prazo de validade, porém o sabor estava totalmente fora do padrão esperado, impossibilitando o consumo. Por segurança, precisei descartar o produto, gerando prejuízo e insatisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 14:30

Prezado Cliente, tudo bem ?

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Valorizamos sua confiança em nossos produtos e levamos sua satisfação muito a sério. Sua reclamação é uma oportunidade para aprimorarmos nossa qualidade, dedicação e amor pelo que fazemos.

Dei andamento no seu processo de reclamação lá pelo contato que no e-mail.

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 16:09

Boa tarde, não recebi o reembolso, disseram que estava programado para sexta e desde quinta passada estou aguardando não realizaram.