está em duvida se fecha ou não com a Juricred? A resposta é NÃO feche!

Não resolvido
São Paulo - SP
10/03/2025 às 20:01
ID: 211812947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive essa duvida e antes tivesse escutado uma amiga advogada, eles prometem mundo e fundos e que vão solucionar o seu problema e no decorrer do tempo eles te tratam como se tivessem te fazendo um favor, eles não fazem propostas de redução de juros gente, tira isso da cabeça de vocês, CONTRATEM UM ADVOGADO ou espera a divida ir a juízo e tenta resolver diretamente com o Banco, EU rasguei dinheiro investindo nessa parceria falida.
Sabe o que eles fazem ? APENAS eles entram em contato com o escritório responsável pelo processo e ficam trocando mensagens com o serviço de WhatsApp deles , eles não têm nenhuma exclusividade !!!!! Eles apenas têm acesso ao seu processo porque é público e assim que eles prospectam clientes , é muito melhor que você faça isso diretamente com banco responsável porque eles vão entrar em contato com vocês e detalhe que eles colocam no contrato pra vocês não fazerem isso , não negociar indiretamente com o banco, pois dizem que atrapalha nas negociações, sendo que o banco me deu uma proposta muito melhor do as outras 3 que eles me deram, eles ameaçam falam que o banco pode tomar os meus bens parece que eles trabalham para o banco e não pra você o intuito deles é fechar qualquer acordo seja bom ou não pra você , e quando eu negociei com o banco e falei pra eles que o banco me apresentou uma proposta muito melhor sendo que na ultima proposta que eles me fizeram tinham dito que eles não conseguiriam chegar, eles me responderam que o banco faz isso mesmo para atrapalhar as negociações , mas isso faz algum sentido pra vocês? quem é a pessoa mais interessada em ter desconto ? sou eu ! por que o banco me daria mais desconto tratando diretamente comigo para ATRAPALHAR algo?
Resumidamente não caiam nessa fiquei no prejuízo de R$***** e eles não fizeram absolutamente nada além do que eu disse aí em cima pra resolver o meu problema fui eu mesma que resolvi com o banco.
Em todas as vezes que nós tivemos contato eu quem apresentava a ideias de defesa, em uma delas eu sugeri que eu fizesse uma planilha com todos os meus custos eu fiz eles pediram pra mandar , e depois eles me disseram que essa planilha nunca foi enviada pro banco ela foi citada por ligação APENAS , como eu vou saber se realmente isso aconteceu não é mesmo?
Resumo: Todos os meses eu vou entrar no reclame aqui vou fazer a mesma reclamação porque eu não vou ficar no prejuízo sozinha, FALTAM 5 PARCELAS de um serviço que eles NAO PRESTARAM, mas fiquem tranquilos que o cliente que entrar no reclame ou google aqui no que depender de mim nao fecham com eles!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 13:24
queremos esclarecer que a proposta que você recebeu diretamente do banco foi fruto das negociações que conduzimos em seu nome.
É comum que, após nossa atuação, o próprio credor tente passar por cima da intermediação e apresentar um acordo diretamente ao devedor. Isso acontece porque, ao perceber a possibilidade de uma negociação estruturada, o banco pode tentar fechar diretamente com o cliente para evitar a continuidade do nosso trabalho.
Nosso objetivo sempre foi buscar as melhores condições para você, e seguimos todas as etapas necessárias para impulsionar a renegociação do seu caso. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e revisar o seu atendimento. Caso deseje conversar, entre em contato pelo e-mail ou telefone.
Atenciosamente,
Equipe Juricred
Réplica do consumidor
11/03/2025 às 16:04
Oi pessoal ! agora o meu único interesse é terminar de pagar o valor que contratei em vão com vocês, e reduziram o máximo que eu puder as chances de outras pessoas serem ludibriadas.
E não a negociação que eu fiz com banco foi uma negociação que chegou em um valor que o negociador de vocês disse que ele jamais conseguiria chegar e que o próximo passo seria aguardar eu ser citada em juizo , e isto tudo sob ameaças né que o juiz poderia acatar o valor completo , ou a proposta muito mais alto que vocês tinham me feito.
Não fechem acordos com estas empresas!
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 16:05
é uma péssima empresa de propaganda enganosa prometem te ajudar não fazem nada pra isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0