Descaso, demora, experiência terrível!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/04/2025 às 09:28

ID: 215377629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da empresa desde o início e pela primeira vez tive um problema que está sendo uma dor de cabeça sem fim.
No dia ***** na Juro de Dedinho do Barra Shopping Sul comprei alguns produtos equivalente ao valor de R$*****, pagamento no pix e como o atendente esqueceu de colocar o cpf na nota tivemos que refazer a transação. Ele me informou que o reembolso seria feito, entrei em contato com o banco imediatamente e informaram que cairia na minha conta assim que a empresa fizesse o procedimento de estorno, então assim fiz a compra novamente, passei meu cartão no mesmo valor e levei os produtos.
No dia ***** avisei o atendente, *****, que o valor não tinha sido estornado e pedi para ele verificar como estava o andamento, ele me informou que a gerente estava resolvendo.. Já na segunda-feira, dia ***** pedi o contato da gerente ***** pois ainda não tinha nenhuma resposta, mandei mensagem pra ela e não fui respondida.
Dia *****, o ***** me mandou um comprovante onde mostra a data da compra e que o cancelamento foi feito apenas naquele dia, no dia ***** as ***** e ele me enviou o comprovante as *****. Perguntei entao se agora estaria tudo certo e em quanto tempo o dinheiro estaria na minha conta, ele me informou que em 24h, talvez 48h, mas nada muito certo e eu apreensiva desde o dia de compra quando informei pra eles que amava a marca e estava fazendo aquela compra pra levar de presente pra minha familia fora do país.
Minha viagem é hoje e eu ainda não tenho nada resolvido e um completo descaso da gerente *****, da empresa, uma falta de cuidado e ainda por cima fizeram o cancelamento da compra errada, da segunda compra que eu paguei no cartao e nao a que eu paguei no pix, sendo que no dia eles tinham me dado um ``comprovante`` dizendo que ja tinham cancelado o PIX e agora se confundem e cancelam o cartao!
Como fica o meu dinheiro? O meu prejuízo? O transtorno?
Eu era extremamente fã, acompanho a *****, fiz cursos dela, admirava a empresa e no primeiro problema que tive fui atendida muito mal pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 17:22

Olá, Amanda

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa que você teve. Entendemos o quanto esse tipo de situação pode ser frustrante e lamentamos profundamente o ocorrido.

Gostaríamos de esclarecer que os atendentes do shopping não estão autorizados a realizar estornos no local. Todo o processo de reembolso precisa ser passado para a administração, o que gerou uma demora inesperada. Além disso, devido a uma informação incorreta passada no quiosque, acabamos realizando o estorno da compra feita no cartão de crédito, e não do pagamento via Pix, como deveria ter ocorrido. Informamos também que o estorno no cartão já foi realizado e, infelizmente, é irreversível. Como resultado, não podemos realizar o estorno no Pix, uma vez que o estorno no cartão foi processado.

Em relação ao atendimento da gerente Luana, gostaríamos de esclarecer que não temos expediente administrativo no feriado, e o colaborador não deveria ter encaminhado o WhatsApp pessoal dela para o contato. Pedimos desculpas por essa falha no procedimento e já orientamos nossa equipe para que isso não aconteça novamente.

******* que, devido à alta demanda da Páscoa, nosso setor responsável pelos estornos estava com prazos de resposta mais altos do que o usual, o que infelizmente contribuiu para o atraso no processo.

Lamentamos muito pelas informações incorretas passadas e pelo transtorno que isso causou. Estamos trabalhando ativamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e garantir que situações como essa não se repitam.

Nossa equipe entrará em contato com você para demais esclarecimentos.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Atenciosamente,
Juro de Dedinho.