Cancelamento do pedido Antecipação FGTS

Juros Baixos
14/02/2024 às 12:14

Meu nome é *******,fiz o pedido de Antecipação através dessa plataforma Juros Baixos e nada de fazer o pagamento na minha conta,enviei vários e-mails e eles não respondem,quero o cancelamento por falta de pagamento.

15/02/2024 às 09:55

Olá! Espero que esteja tudo bem. Eu sou a Elisa, encarregada do atendimento ao cliente no Reclame Aqui da Juros Baixos. Tentei falar com você por WhatsApp, mas não obtive sucesso. Por isso, entrei em contato com nossa parceira responsável por essa operação, a Upp, e verificamos que seu pagamento já foi processado. Se tiver qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar diretamente ou acessar o link a seguir para entrar em contato com a Upp: link

13/06/2024 às 16:31

Estou tentando falar com a Mais Credit MAs infelizmente tá difícil ,a Consultoria não atende nossas ligações e nem msgs retornam e quando retornam só manda aguardar,a consultora Larissa está responsável pelo meu contrato enviou um email e não responde

13/06/2024 às 16:41

resposta enviada

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos