Cancelamento do pedido Antecipação FGTS
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é *******,fiz o pedido de Antecipação através dessa plataforma Juros Baixos e nada de fazer o pagamento na minha conta,enviei vários e-mails e eles não respondem,quero o cancelamento por falta de pagamento.
Resposta da empresa
15/02/2024 às 09:55Olá! Espero que esteja tudo bem. Eu sou a Elisa, encarregada do atendimento ao cliente no Reclame Aqui da Juros Baixos. Tentei falar com você por WhatsApp, mas não obtive sucesso. Por isso, entrei em contato com nossa parceira responsável por essa operação, a Upp, e verificamos que seu pagamento já foi processado. Se tiver qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar diretamente ou acessar o link a seguir para entrar em contato com a Upp: link
Réplica do consumidor
13/06/2024 às 16:31Estou tentando falar com a Mais Credit MAs infelizmente tá difícil ,a Consultoria não atende nossas ligações e nem msgs retornam e quando retornam só manda aguardar,a consultora Larissa está responsável pelo meu contrato enviou um email e não responde
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 16:41resposta enviada