Cobrança mensal

Juros Baixos
19/10/2023 às 10:01
ID: 174281937

Estou recebendo cobranças mensal de 19,90 da empresa JB Prime, onde os mesmos alegam que eu solicitei os boletos.
Entreguei em contato atraves dos e-mails solicitando o cancelamento e não obtive retorno de nenhum deles. E no site dos mesmo a opção de como ensina para o cancelar não funciona, clica e não carrega a pagina.

Gostaria de um retorno urgente, pois só estão que geram boletos em meu nome

19/10/2023 às 11:01

Olá Marcela, tudo bem?
Antes de tudo, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Definitivamente, não é a maneira como queremos que nossos clientes se sintam.
Após uma verificação em nosso sistema, notamos que houve uma solicitação de serviço da JB Prime. No entanto, observamos que os boletos associados a essa transação não foram processados dentro do prazo de validade. Por consequência, o serviço acabou sendo invalidado e automaticamente cancelado.
Estamos aqui para te ajudar a resolver esse impasse da melhor forma possível. Gostaríamos muito de recuperar sua confiança em nossa plataforma.
Estamos à disposição.
Atenciosamente, Time Juros Baixos

27/11/2023 às 15:57

Retorno rapido

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos