Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Juros Baixos
Campo Largo - PR
19/01/2024 às 13:13

Tudo mês essa empresa que não conheço e não fiz nem um tipo de negociação né cobrar $19,90 já faz uns 5 mês que tento contato para saber sobre isso e não tenho nem um tipo de contato não pedi nem um tipo de prestação de serviço não assinei nada e como está me cobrando uma coisa que eu nem sei oque é que [Editado pelo Reclame Aqui] de contrato esse deixo a reclamação e ninguém me retorna*******

22/01/2024 às 10:16

Olá Renato! Como está? Aqui é a Elisa, responsável pelo setor de atendimento ao cliente da Juros Baixos. Como conversamos no Whatsapp, a cobrança em questão refere-se ao JB Prime, um produto desenvolvido pela Juros Baixos com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado para aprimorar seu score e permitir que você desfrute das melhores condições no mercado financeiro. Lamentamos profundamente pelo envio indevido dessas cobranças e, imediatamente, procedemos com o cancelamento. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.

29/02/2024 às 13:19

resolveram meu problema rapidamente muito obrigado

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos