Cobrança

Recebi uma mensagem do JB negócio,me cobrando um valor de 199,00 ,sendo que não fiz nenhum contrato com eles não sou cliente e nem cartão dele eu tenho e nunca recebi nenhum um valor deles,como vou pagar uma coisa que não recebi ,tentei a baixar o aplicativo e diz que não tenho cadastro e meu CPF não existe nesse cadastro,quero que parem de me mandar cobrança que não tenho nenhum contrato com asaas ok

27/03/2024 às 10:08

Bom dia, Josiete! Como vai? aqui é a Elisa, responsável pelo setor de atendimento ao cliente da Juros Baixos.
Conforme conversamos pela WhatsApp, a cobrança em questão é relacionada ao produto da Juros Baixos JB prime. Ele é um produto criado com a intenção de ajudar nossos clientes a monitorar o Score e ter a possibilidade de melhores ofertas. Informo que qualquer cobrança em seu CPF já foi cancelada, e você não receberá mais comunicações deste tipo.
Peço desculpas pelo inconveniente, e me coloco a disposição para demais dúvidas.

27/03/2024 às 21:01

obrigada

27/03/2024 às 21:02

muito bom

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos