CONTA [Editado pelo Reclame Aqui]

Juros Baixos
Ribeirão das Neves - MG
15/01/2024 às 09:22

OLÁ BOM DIA, PERCEBI QUE TENHO UMA CONTA ATIVA NA INSTITUIÇÃO, ESTA CONTA É [Editado pelo Reclame Aqui] . NÕA POSSUI VINCULO NENHUM SOBRE A EMPRESA. RECENTEMENTE FIZ UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL POR USO INDEVIDO DO USO DE DADOS . PEÇO COM GENTILEZA QUE VERIFIQUE ESTA CONTA !!
PEÇO COM URGÊNCIA A SOLUÇÃO DO CASO !! GRATO !

15/01/2024 às 09:47

Olá Klaus, como vai?
Aqui é a Elisa, responsável pelo setor de atendimento ao cliente na Juros Baixos.
Queremos expressar nossa sincera preocupação diante da ocorrência de [Editado pelo Reclame Aqui] em sua conta e reforçar que tomar as medidas adequadas, como registrar um Boletim de Ocorrência, é fundamental para prevenir situações semelhantes. Sentimos muitíssimo por isso, e reforçamos que tomamos todas as providências de segurança da conta de nossos clientes de acordo com a LGPD.
Conforme conversamos anteriormente pelo Whatsapp, queremos informar que sua conta foi excluída e os dados removidos de nosso sistema. Estamos à disposição por meio de nossos canais de comunicação para auxiliá-lo no que for necessário, e esperamos que essa questão seja resolvida prontamente.
Elisa

22/01/2024 às 09:28

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos