Dinheiro de volta

Juros Baixos
Indaiatuba - SP
14/02/2024 às 12:58

Fiz uma inscrição com a ideia de que facilitariam um empréstimo,pq é isso que diz a propaganda. No entanto depois q paguei 19,90 falam q não é pra facilitar e sim só pra instruir. Me senti enganada e quero receber o valor de volta .

14/02/2024 às 14:30

Olá Simone, tudo bem? Aqui é a Elisa, responsável pelo atendimento no Reclame Aqui da Juros Baixos. Seguindo nossa conversa pelo Whatsapp, a cobrança diz respeito ao JB Prime, um serviço desenvolvido por nós para auxiliar nossos clientes com suas finanças através do score, dessa forma você consegue entender os possíveis motivos de reprovação e tem nosso suporte para te ajudar nessa jornada. No entanto, como atuamos apenas como intermediários nas simulações de empréstimos, não podemos garantir uma pré-aprovação e não realizamos nenhuma cobrança adiantada, pois isso é considerado ilegal. Lamentamos muito pela situação.
Como combinado, o cancelamento da cobrança do produto já foi realizado e ficamos à disposição para te ajudar.
Um abraço, Elisa.

14/02/2024 às 15:12

Gostaria de receber o reembolso do valor .

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos