Duvida sobre meus dados nessa empresa
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero que vocês olhem se tenho conta aqui, pois recebo e-mails dessa empresa, na outra conta, se tiver excluir minha conta e dados dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2024 às 16:57Olá Cauâ, como vai? Aqui é a Elisa, gerente de relacionamento e atendimento ao cliente aqui da Juros Baixos. Conforme conversamos no WhatsApp, o e-mail que recebeu foi a partir de uma instabilidade em nosso CRM. Realizamos imediatamente a exclusão da sua conta e retirada do seu e-mail do nosso banco de dados.
Peço desculpas pelo inconveniente e me mantenho à disposição para qualquer solicitação futura.
At.te
Equipe Juros Baixos;
Consideração final do consumidor
09/06/2024 às 00:07Conversei pelo WhatsApp e tudo foi encerrado, agradeço a rapidez.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9