E-mail de empréstimo com o NOME DE OUTRA PESSOA

Juros Baixos
13/12/2023 às 16:39

Faz meses que eu recebo no meu e-mail pessoal, oferta de credito aprovado no nome de SIDINEI.
Eu já enviei diversos e-mails reclamando, questionando, pedindo para desvincular o meu e-mail dessa pessoa que eu não faço a menor ideia de quem seja.
E vocês não tem a capacidade de responder.
Peço a GENTILEZA de desvincular o meu e-mail desse homem.
Pelo que notei nas reclamações a segurança de dados de vocês com os clientes é bem falha né. Coitado (a) de quem finaliza o processo de empréstimo.
Se eu me chamo AMANDA e recebo e-mail de proposta com o nome de SINIDEI. Socorro né.

Caso não seja solucionado eu vou tomar as medidas cabíveis, junto ao meu advogado.

19/12/2023 às 11:37

Olá Amanda, tudo bem?

Conforme o que conversamos pelo WhatsApp gostaríamos de pedir desculpas pelo recebimento de e-mails no nome de outra pessoa, tivemos um problema no nosso canal de comunicação e já foi resolvido.

Reconhecemos a importância de manter uma comunicação clara e eficiente com nossos clientes, e lamentamos qualquer confusão que isso possa ter causado.

Além disso, realizamos o cancelamento das mensagens e exclusão dos seus dados na nossa plataforma para evitarmos qualquer incômodo. Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de qualquer assistência, não hesite em nos contatar.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa questão.

Equipe Juros Baixos.

09/01/2024 às 14:52

O problema foi resolvido.

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos