Empréstimo com garantia

Juros Baixos
Curitiba - PR
20/01/2024 às 21:40

Hoje tentei fazer um empréstimo com garantia de celular, vi que está aberto a negativados por isso coloquei a solicitação. Mas nem tive a oportunidade de descrever meu celular (que é sistema Android) para colocar. Isso é falta de respeito, no site diz que é possível para todos os públicos, porém eu mal tive a chance, estou dando meu celular novo como garantia para facilitar aprovação, o banco não sairá prejudicado.Necessito de um crédito emergencial para tratamento de saúde, não tenho da onde tirar recursos, coloquei meu ÚNICO CELULAR como garantia na tentativa de levantar dinheiro, tenho comigo os exames solicitados para usar como prova e tenho também carteira de trabalho assinada na empresa onde atuo a quatro anos. Isso foi uma propaganda enganosa pra iludir as pessoas

22/01/2024 às 16:12

Olá Estela ! Como vai? Aqui é a Elisa, responsável pelo setor de Atendimento ao Cliente na Juros Baixos. Sinto muito por sua oferta de empréstimo não ter sido aprovada.

Conforme conversamos anteriormente no Whatsapp, a Juros Baixos atua apenas como intermediária da simulação e apresenta as ofertas pré-aprovadas. Isso significa que todo o processo de contratação é de responsabilidade da empresa parceira. Se desejar obter mais informações sobre a razão da sua negativa, por favor, entre em contato diretamente com a Juvo, nossa parceira responsável por empréstimos com garantia de celular. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente, Elisa

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos