Excesso de ligações após cadastro no Juros Baixos

Juros Baixos
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2023 às 08:59

Na tentativa de buscar um empréstimo com juros honestos no Brasil, me cadastrei nesta plataforma. Não fechei nenhum acordo, pois os juros propostos pelas empresas são altíssimos. De toda forma. Após efetuar o cadastro nesta plataforma, estou sendo atropelado por ligações incessantes. Peço a inclusão imediata dos meus dados nas suaa bases de dados, assim como o repasse dos mesmos.

15/08/2023 às 15:20

Olá João! Como vai?
Primeiramente, sentimos muito pelo ocorrido e entendemos que as ligações podem ser um incômodo. Gostaríamos de esclarecer que a Juros Baixos não realiza ligações para nossos clientes, mantemos nossas comunicações apenas canais digitais e redes sociais.
Após verificarmos em nosso sistema e conversarmos com você pelo WhatsApp identificamos que foi feita uma simulação, mas a conta foi excluída, por conta disso, seus dados não constam mais em nosso sistema e garantimos que não irá receber nenhuma comunicação via e-mail ou WhatsApp da nossa empresa.

Em relação as nossas parceiras, como somos um intermediário, não temos controle das ligações ou comunicações que podem ser realizadas porque faz parte de um fluxo interno de cada empresa, mas enviamos a informação para contato com essa parceira via WhatsApp para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.

Estamos aqui para te auxiliar da melhor forma e por isso, pode nos chamar no WhatsApp quando precisar! Estamos à disposição e desejamos uma ótima semana.

Equipe da Juros Baixos.

17/08/2023 às 16:53

Eu deveria ser avisado que após efetuar o cadastro de simulação no site, eu receberia inúmeros contatos das empresas parceira. Fui abordado por e-mail, SMS, Whatsapp, ligação... Mas a empresa agiu de imediato na tentativa de resolver a questão.

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos