Fiz todos o procedimentos para obter o empréstimo mais o aplicativo não abre

Juros Baixos
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2024 às 15:23
ID: 180019825

Me ofereceram o empréstimo de 500 reais fiz o cadastro mais o aplicativo não funciona acho que fui lezado

09/01/2024 às 16:13

Prezado Antonio,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou Elisa, a responsável pelo setor de Atendimento ao Cliente do Reclame Aqui.

Conforme conversamos anteriormente via Whatsapp, gostaria de esclarecer que a Juros Baixos desempenha o papel de mediadora no processo de simulação de empréstimo e na apresentação de ofertas pré-aprovadas. Entretanto, os trâmites relacionados à contratação não estão sob nossa jurisdição. A efetivação do empréstimo que o senhor solicitou ocorre diretamente por meio do aplicativo da referida empresa, e foi apresentada por outra empresa que não faz parte da nossa gama de parceiras.

Sugiro que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa responsável pela solicitação, a fim de obter informações detalhadas sobre os procedimentos de contratação.

Agradeço pela compreensão e permaneço à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Elisa

22/01/2024 às 09:31

Ruim

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos