JB Prime é [Editado pelo Reclame Aqui]

Juros Baixos
26/07/2023 às 13:57
ID: 168952023

Fiz a compra da conta premium na Juros Baixos, paguei 2x 19,90 e adivinhem, nunca tive a conta premium ativada. Eles não respondem mensagem, nunca conseguí contato com eles. É [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] na cara lavada!

27/07/2023 às 15:05

Olá Francine,
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossos sinceros sentimentos pelo ocorrido e lamentamos profundamente que você tenha tido essa experiência com nosso produto. Queremos que saiba que levamos muito a sério o bem-estar e satisfação dos nossos clientes, e estamos aqui para ajudar.

O serviço do JBPrime foi criado com o propósito de proporcionar um atendimento personalizado, a fim de melhorar seu score e possibilitar que você aproveite as melhores condições no mercado financeiro. Entendemos que a situação pode ter sido frustrante, e queremos resolver tudo da melhor forma possível.
Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para explicar detalhadamente a situação e estamos ansiosos para ouvir o seu retorno. Verificamos o ocorrido em relação às duas assinaturas diferentes e já corrigimos esse equívoco internamente, assegurando que sua compra fique registrada em apenas uma assinatura.

Além disso, identificamos uma instabilidade no acesso ao JBPrime e estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível. Assim que tudo estiver solucionado, faremos questão de informá-la pelo mesmo contato que estamos utilizando no WhatsApp.
Como forma de pedido de desculpas e para compensar a assinatura que você não pôde utilizar, vamos liberar mais 30 dias gratuitos para você. Esperamos que possa aproveitar de todos os benefícios da sua assinatura no JBPrime!

Mais uma vez, gostaríamos de reforçar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos sempre disponíveis através de nossos canais de atendimento para te auxiliar e garantir que nossos produtos sejam aprimorados constantemente, graças à atenção e feedback valiosos dos nossos clientes.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à sua disposição para qualquer necessidade que possa surgir. Sua satisfação é nossa prioridade, e faremos o possível para restaurar sua confiança em nosso serviço.

Equipe do Juros Baixos

Consideração final

27/01/2024 às 15:05

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos