JB Prime pago e nunca foi ativado.

Juros Baixos
Guarulhos - SP
25/09/2023 às 16:08

Fiz a compra da conta premium na Juros Baixos, paguei 2x 19,90 e adivinhem, nunca tive a conta premium ativada. Eles não respondem mensagem, nunca conseguí contato com eles.

26/09/2023 às 19:33

Olá Gabriel, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido, não é da nossa intenção proporcionar esse tipo de experiência para nossos clientes.
Em relação à JB Prime, para acessar os benefícios disponíveis, basta fazer login em sua conta diretamente em nosso site. Por lá, você terá acesso a todas as informações e vantagens adquiridas.
Após verificar em nosso sistema, constatamos que o seu plano está correto e foi adquirido, realmente sentimos muito pela situação. Para assegurarmos que você aproveite ao máximo todos os benefícios, nosso especialista já está em contato pelo WhatsApp para fornecer toda a assistência necessária, ok?
Estamos empenhados em resolver qualquer questão que você possa ter e em proporcionar a experiência de atendimento que você merece, precisando de algo, não hesite em enviar uma mensagem para nós!
Até breve,
Time Juros Baixos.

26/09/2023 às 20:30

Recebi atendimento rápido que entendeu meu problema e me fez o estorno muito rapidamente!

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos