JB PRIME

Juros Baixos
Bauru - SP
22/02/2024 às 10:12

Fiz a aquisição do JB Prime para acessar meus benefícios e dicas sobre o meu Score e não tenho acesso, entro no site e pede para pagar. Já efetuei o pagamento de 19,90 mensal para acesso. Um site que oferece serviços e não tem suporte ao cliente, ficamos sem retorno da empresa. E o pior, investimento sem acesso ao produto comercializado. Solicito retorno e que possam colocar um chat para falar diretamente com eles nesse caso. Porque pelo whatsapp não temos a opção de reclamar sobre o débito que não foi creditado e sem acesso.

23/02/2024 às 11:49

Olá, Edna,
Espero que esteja bem. Meu nome é Elisa e faço parte da equipe responsável pelo atendimento ao cliente no Reclame Aqui da Juros Baixos. Recentemente, tentei entrar em contato com você através do WhatsApp, porém não obtive sucesso.
Gostaria de informar que, em relação à sua solicitação, verifiquei com nossa equipe responsável e constatei que sua assinatura está válida. Caso esteja enfrentando dificuldades para acessar sua conta, recomendo que tente realizar o login novamente.
Se o problema persistir, por favor, não hesite em nos contatar através deste link. Ao iniciar a conversa, digite
@ellisa
para que eu possa auxiliá-la de forma mais detalhada.
Link do WhatsApp da Juros Baixos: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511930296839
Estamos à disposição para ajudá-la.

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos