Não consigo usar o que contratei

Juros Baixos
19/03/2024 às 16:38

Fiz aquisição do JBPrime, mas não consigo acessar o login e também não carrega meu score. Quero retorno do suporte para resolver meu problema, não consigo usar algo que contratei.

20/03/2024 às 09:38

Bom dia, Mariana. Como vai? Aqui é Elisa, do setor de atendimento ao cliente da Juros Baixos. Como conversamos pelo WhatsApp, o serviço JBPrime foi desenvolvido com o intuito de proporcionar um atendimento personalizado, visando a melhoria do seu score e a oportunidade de desfrutar das melhores condições no mercado financeiro. Compreendemos que a situação possa ter sido frustrante e estamos empenhados em resolver tudo da melhor maneira possível. Identificamos uma instabilidade no acesso ao JBPrime e estamos trabalhando para solucionar esse problema o mais rápido possível. Assim que tudo estiver resolvido, faremos questão de informá-la pelo mesmo contato que estamos utilizando no WhatsApp.

Queremos reiterar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado. Estamos sempre disponíveis através de nossos canais de atendimento para ajudá-lo e assegurar que nossos produtos sejam continuamente aprimorados, graças ao valioso feedback de nossos clientes.
    Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para atender a qualquer necessidade que surja. Sua satisfação é nossa prioridade e faremos todo o possível para restaurar sua confiança em nosso serviço.

22/03/2024 às 10:38

Obrigada pela prontidão em atender e resolver o problema! A resposta pelo whatsapp resolveu meu problema e foi rápida.

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos