Propaganda enganosa e caluniosa

Juros Baixos
Vila Velha - ES
10/04/2024 às 15:45

Recebe frequentemente, e-mails da Juros Baixos, dizendo que tem limite Pré Aprovado, justamente nos momentos em qual eu estou a procura de um empréstimo ou financiamento. Estou a entrar com uma ação por danos morais.

11/04/2024 às 14:11

Olá Matheus, como vai? Aqui é a Elisa, responsável pelo setor de Atendimento ao Cliente da Juros Baixos. Conforme conversamos pelo WhatsApp, aqui na Juros Baixos nós trabalhamos como uma ferramenta pra te apresentar opções de crédito. Por isso, contamos com várias parceiras diferentes que possam se ajustar a modalidadesdiversas.
Porém, as ofertas que apresentamos são pré-aprovadas, e dependem de uma análise minuciosa da parceira que aconteceposteriormente, que levará em conta diversos aspectos da vida financeira de nossos clientes, por isso não podemos garantir que todas as ofertas terão as mesmas condições para todos.

Sinto muito por não conseguirmos atender sua demanda no momento, mas me coloco a disposição para qualquer solicitação futura.

Atenciosamente, Elisa

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos