Recebendo e-mails procurando terceiros

Juros Baixos
São Bernardo do Campo - SP
29/11/2023 às 20:12

Recebi um e-mail para em nome de Andressa. Não conheço nenhum pessoa. Peço bloqueio dos meus dados na plataforma de vcs. Não tenho interesse

30/11/2023 às 13:53

Olá Karolina, tudo bem?

Queremos expressar o quanto sentimos pelo ocorrido. Reconhecemos que pode ter havido algum equívoco em nossa comunicação que acabou enviando para você esse e-mail.
De qualquer forma, seus dados foram removidos da nossa plataforma. Você não receberá mais nenhuma comunicação nossa.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa surgir.

Equipe Juros Baixos.

30/11/2023 às 13:57

de toda forma exige um documento que comprove que não possuo nenhum vínculo com vocês. Não tem sentido nenhum receber esse e-mails em nome de terceiros em busca da Andressa. Não conheço nenhuma pessoa com este nome. Caso não resolva. Vou procurar o consumidor.gov para que envie essa comprovação. Grata.

30/11/2023 às 14:01

recebi um e-mail de avaliação do atendimento de vocês. tem certeza que vocês querem levar um 0? minha solicitação não foi finalizada.

30/11/2023 às 14:34

estou recebendo token de acesso. alguém está solicitando acesso. não sou eu.

30/11/2023 às 15:14

Oi Karolina!

Conforme o que conversamos pelo WhatsApp quando a exclusão de dados é feita pelo cliente ele recebe um comunicado sobre a exclusão. Porém, como foi feita pelo nosso time de suporte uma das formas de comprovação é acessando a nossa área de login: https://cp.jurosbaixos.com.br/login, ao aparecer a mensagem: usuário não encontrado. Cadastre-se para continuar, isso confirma que não existem mais dados no nosso sistema.
Confirmamos e reforçamos que seus dados foram excluídos permanentemente e que você não receberá mais as nossas comunicações. Em relação ao token foi uma solicitação que realizamos para alguns testes de comunicação e nossa intenção é te ajudar e resolver totalmente seu problema.

Estamos à disposição para ajudar!

Equipe Juros Baixos.

30/11/2023 às 15:19

Atencioso e prestativo. E reitero que bloqueie os meus dados na plataforma de vocês para prevenir uso indevido de dados. Grata!

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos