Renda premiada

Juros Baixos
Atibaia - SP
10/09/2023 às 19:58

Há umas semanas atrás, contratei o seguro "proteção de renda premiada" que garante receber um valor em dinheiro em caso de desemprego involuntário ou incapacidade física temporária. Mas até agora não tive retorno, e nem informação de NADA. Contratei o seguro e não me passaram informação, e nem que ele está válido. Pois no site ainda está como se eu não houvesse contratado.

11/09/2023 às 12:12

Olá, Ellen, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos que a experiência que você teve não condiz com o padrão de atendimento que visamos proporcionar aos nossos clientes.
Quanto à sua contratação, é importante destacar que todos os meses mantemos contato com nossa parceira responsável pelo serviço e encaminhamos as solicitações para garantir o processamento adequado. Consultamos em nosso sistema e sua contratação foi realizada no dia 04/09, conforme solicitado. Adicionalmente, já entramos em contato com a nossa parceira para dar início ao processo de emissão do certificado.
Entraremos em contato em breve para fornecer informações detalhadas sobre o processo de contratação, para que você tenha total clareza sobre os procedimentos envolvidos. Fique tranquila, pois estamos à disposição para auxiliá-la da melhor maneira possível.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Até breve Time Juros Baixos.

Consideração final

11/03/2024 às 12:12

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos