saque de aniversario

Estou tentando realizar a contratação do meu saque de aniversario mas estou a dias e não obtive resposta , não sei se posso sacar todo o valor que tenho no site diz que tenho $230 quero retirar meu valor, preciso de ajuda!

19/09/2023 às 18:32

Olá, Amanda! Tudo bem?
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. Este não é o padrão de serviço que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Após uma consulta ao seu saldo pelo aplicativo, caso o seu limite seja superior a $300, você poderá realizar uma simulação em nosso site e conferir as ofertas disponíveis!
Fique tranquila, entraremos em contato para oferecer todo o suporte necessário durante o processo de contratação.
Para a realização do seu Saque de Aniversário, nossa parceira exige um valor mínimo de $300 para a efetivação da contratação. Lamentamos pela situação, mas as ofertas são geradas diretamente por nossos parceiros e não temos controle sobre esse processo.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Até breve, equipe Juros Baixos.

20/09/2023 às 19:31

foram simpatico e esclareceram a duvida

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos