Cobrança por serviço não prestado e descaso com o cliente

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
28/05/2026 às 12:51
ID: 249939417
Eu aderi o serviço para avaliar o valor da prestação do meu carro, isso em abril/2025, paguei um monte de documentos e ate agora nada. Eles te colocam em um grupo de WhatsApp, voce questiona e ninguém responde e vao trocando os contatos, a primeira pessoa que me atendeu nem esta mais no grupo. Nao façam negócio com eles, são péssimos, eu sai no prejuízo