https://******* cobrou R$*******,00 de mensalidade sendo que o valor contratado foi de R$39,00 - E para piorar, não tem um único telefone de contato, além de IGNORAR TODAS AS RECLAMAÇÕES E PEDIDO DE ATENDIMENTO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

19/05/2020 às 18:02

ID: 104729353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

https://******* cobrou R$*******,00 de mensalidade sendo que o valor contratado foi de R$39,00 - E para piorar, não tem um único telefone de contato, além de IGNORAR TODAS AS RECLAMAÇÕES E PEDIDO DE ATENDIMENTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2020 às 17:54

Prezada Dra. Kallyene Silva,

Constatamos que a senhora tem razão. Faremos o estorno das 2 cobranças a mais, e também da cobrança normal, sem prejuízo do uso do serviço.
Por favor, informe se deseja que o estorno seja feito no cartão de crédito ou em conta corrente.
Neste último caso, peço que informe os dados bancários (agência, conta e banco), e seu CPF.
Pedimos desculpas pelo problema técnico.
Quanto à dificuldade no atendimento (nosso atendimento telefônico está suspenso devido à pandemia), peço que por favor entre em contato por meu e-mail *******

Paulo Gustavo