Reembolso não efetuado de produto com cor diferente e torto comprado na promoção 2 por 1.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçoiaba da Serra - SP

02/02/2026 às 08:44

ID: 239481607

Fiz uma compra no mês de dezembro e fiquei insatisfeito com os produtos, porque chegou de outra cor e torto, devolvi e entrei com reembolso, desde então não foi resolvido nada a respeito sobre o estorno do valor da compra. Muito investimento em marketing e pouco em soluções de problemas para os clientes, mal respondem o e-mail e pelas redes sociais é pouco. Não recomendo mais e infelizmente também não compro. Comprei na promoção 2 por 1

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 10:15

não resolvem, não respondem, número de contato que está no site não chega mensagem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

10/02/2026 às 23:04

Olá!

Sentimos muito por todo o transtorno causado na sua experiência, principalmente em relação ao envio e à divergência nos produtos recebidos.

Informamos que seu caso já foi tratado diretamente por nossos canais de atendimento e a situação foi devidamente resolvida, com a conclusão do processo de reembolso.

Durante os meses de dezembro e janeiro tivemos um volume atípico de atendimentos e ajustes internos na equipe de suporte, o que impactou alguns prazos de resposta. Esse cenário já foi normalizado e seguimos trabalhando para garantir mais agilidade e eficiência.

Agradecemos pela paciência e permanecemos à disposição.

Equipe Just Have Fun