Tênis Adidas não entregue e falta de contato da loja após envio incompleto.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2025 às 14:00

ID: 226578579

Comprei um tênis Adidas no dia 02 de julho de 2025, ele foi enviado com informações faltando e voltou ao remetente (a loja). A partir daí, nunca mais consegui falar com a loja no email, Whatsapp e nunca recebi meu produto. Fujam! É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 17:38

Olá, Julia. Tudo bem?

Agradecemos por nos informar sobre sua situação e lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido. Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes e assegurar que todas as questões sejam resolvidas da melhor forma possível.

Para podermos analisar o caso com mais profundidade e fornecer uma solução adequada, solicitamos que entre em contato diretamente com o nosso departamento jurídico através do e-mail *******
Pedimos gentilmente que, no título do e-mail, seja incluída a referência Reclame Aqui, para que nossa analista Glaucia possa dar a devida atenção ao seu caso e retornar com uma solução.

Nossa equipe especializada está pronta para lhe atender e tratar do assunto com a devida atenção.

Estamos à disposição para ajudá-lo e aguardamos seu contato para seguir com a tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Just Sneakers

Réplica do consumidor

18/09/2025 às 17:45

Curiosamente, eu já tinha enviado um email para ******* desde o dia 01 de setembro e ninguém me retornou até o momento. Enviei novamente mas não quero mais conversar, quero meu dinheiro de volta!