Tênis Samba OG falsificado: Propaganda enganosa e produto de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

01/12/2025 às 19:44

ID: 233397427

Comprei um tênis samba OG cor vinho, que não tinha mais nos sites oficiais, nisso meu esposo achou esse site. Comprou e depois recebeu a informação que viria da China, ficamos apreensivos, demorou horrores pra chegar.
Quando chegou, adorei o tênis. Detalhe: nunca tive um samba ou experimentei na loja. Vítima perfeita kkk

Usei bastante o tênis até que queria de outra cor. Fui procurar em lojas oficiais e me deparei com um absurdo. O original adidas é totalmente diferente.

Claramente não é original e sim enganam os clientes.
Voltou a cor vinho na loja oficial da adidas e comprei. É vergonhoso quando colocamos lado a lado. Enfim, só queria deixar meu relato aqui para não cairem nessa cilada.

Compartilhe