Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

18/11/2024 às 14:10

ID: 202269733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezado,

Acabei de verificar que consta um boleto de *******,00 cadastrada na minha conta para pagamento, nunca nem ouvi falar nesta empresa.

Tentei ligar e q ligação caiu.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 09:27

Olá Elaine, tudo azul por aí?

Somos uma empresa de Soluções Financeiras e um dos nossos meios de pagamentos ofertados são Boletos via DDA (Débito Direto Autorizado), em muitos casos o destinatário final pode estar em nome da Justa, porém, o boleto em questão foi criado por algum de nossos heróis (lojistas).

Caso conheça o responsável, peço que entre em contato com a loja para solicitar o cancelamento do boleto ou caso contrário, pode apenas desconsidera - lo.


Sentimos muito por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando diariamente para melhorar nossos processos internos e ressaltamos que essa não é uma prática padrão da Justa.



Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Pode contar com a gente!
#TAMOJUSTO


WhatsApp: *******
Telefone: ******* 87 88 ******* / **************