Divergência na classe de bônus entre apólice ativa e cotação em outra seguradora

Respondida
Juiz de Fora - MG
07/07/2026 às 05:44
ID: 253259153
Ao realizar uma cotação em outra seguradora, meu bônus aparece como classe 0, embora minha apólice da Justos informe classe 2. Gostaria de confirmar se isso ocorre porque a apólice está atualmente ativa na Justos e se existe algum procedimento para que minha classe de bônus seja corretamente reconhecida em futuras cotações?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 11:33
Olá!
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Assim que recebemos seu relato, direcionamos com prioridade para o time responsável, a fim de oferecer o suporte e esclarecimentos necessários.
Esclarecemos que a transferência e o reconhecimento da classe de bônus junto a outras seguradoras observam os prazos e condições operacionais de vigência e cancelamento da apólice em vigor.
Identificamos que o seu caso foi devidamente acompanhado e analisado pela nossa equipe. Após as tratativas e orientações prestadas, confirmamos que o procedimento foi concluído com sucesso e o reconhecimento do seu bônus foi regularizado conforme esperado.
Ressaltamos que a Justos está totalmente comprometida em oferecer a melhor experiência possível. Por isso, caso queira retomar esse assunto em algum momento, permanecemos à disposição.
Nossos canais oficiais de atendimento funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana:
WhatsApp ou telefone: (11) 5468-6735
SAC: 0800 591 2259
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de auxílio, conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe Justos