Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

19/11/2023 às 20:41

ID: 176236135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei na Panco através da Jucip, fui aprendiz durante 11 meses, durante esse período nunca houve problemas, até o momento de eu sai, após a conclusão do contrato.

Meu *******ção foi bloqueado após uns 2 ou 3 meses depois que meu contrato acabou, tentei contato com a empresa (JUCIP) e os mesmos disseram que não tinham acesso a bloqueio/desbloqueio do cartão. Entrei em contato com a Sodexo também e não obtive nenhum retorno.

No aplicativo da sodexo mostra que o cartão foi temporariamente bloqueado pelo RH da empresa.

Eu ainda possuo crédito, e bastante por sinal nesse cartão, e preciso que ele seja desbloqueado para que eu possa usá-lo.

Espero o retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2023 às 14:17

Prezada Daniele
Buscando em nosso arquivos (whatsapp) o ocorrido, essa informação esta divergente.
No dia 24/08/******* você entrou em contato conosco e o Leonardo funcionário da Jucip te orientou a entrar em contato com a empresa Sodexo para verificar o que estava acontecendo com seu cartão.
A informação da Empresa Sodexo é que se o cartão ficar 90 dias sem uso, eles fazem o bloqueio temporariamente.
Desde ontem (21/11/*******) a funcionária Andreia (Jucip) está te orientando novamente de como proceder nesse caso.