Tela de celular com defeito após troca na JV Cell, atendimento inadequado e recusa de solução

Não respondida
São Vicente - SP
16/09/2025 às 18:43
ID: 227083801
A JV cell pode se tornar um grande problema para qualquer consumidor. Troquei a tela de um celular na loja. A princípio o serviço foi bem feito mas logo nas semanas seguintes a tela começou a apresentar problemas. Voltei algumas vezes na loja para questionar o que poderia ser feito. O atendimento é bastante inadequado e o contato é bastante difícil. Oferecem a possibilidade de contato por zap mas as respostas demoram muito e invariavelmente vêm incompletas e inadequadas. Por duas ou três vezes que estive na loja indicaram que havia incompatibilidade entre a tela e a versão do telefone. Questionei o que o cliente teria ver com esse problema? Eles deveriam corrigir considerando que a decisão e escolha da tela foi responsabilidade da loja. Fiquei sem resposta.
Voltando na loja pela quarta vez porque a tela apagou de vez indicaram que o display havia quebrado/queimado e fugiram da responsabilidade de ter trocado a tela recentemente. Indiquei que não iria mais reclamar e que não seria eu que fecharia a loja mas sim o mercado pois a concorrência poderia estar prestando um serviço melhor. Tive como resposta que eles estão faz dez anos no mercado. Indicaram que faturam R$140 mil/mês e que o dono já teria comprado um carro de R$300 mil com o faturamento da loja. Disseram que não precisam de clientes que reclamam. Disseram que eles têm muitos clientes que voltam sempre. Vocês potenciais clientes. Decidam se vale a pena considerá-los para futuros reparos. Não recomendo. Temos muitas opções melhores.