Troca de tela de celular com serviço insatisfatório e falta de reparo

Não respondida
Barueri - SP
30/03/2026 às 12:49
ID: 244702465
Bom dia mandei fazer uma troca de tela do meu celular, ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui], levei o telefone na loja novamente para repara o dano, o proprietário pediu a tela, mas não realizou a troca, acabei ficando no prejuízo, ainda deixou os lede da tela anterior lidada. Idiqunado com essa loja, não recomendo.
Att *****.