Água cortada por falta de pagto d..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2026 às 17:45

ID: 239455139

Sem água no condomínio pela segunda vez em menos de 6 meses, por falta de pagamento à Sabesp, por causa da Administradora JVA.

Desde o dia 30 de Janeiro de 2026, sexta-feira, recebi um recado da síndica do prédio no whatsaap, solicitando a economia de água, pois a Sabesp havia cortado o fornecimento de água ao condomínio. Dia 31 de Janeiro, sábado a noite, já não tinha mais água em nenhum ambiente do apartamento. Hoje 01 de Fevereiro de 2026, Domingo, devido ao mau cheiro do vaso sanitário e da ausência de água para cozinhar e tomar banho, precisei reservar um quarto de hotel para ter dignidade, mesmo estando com as minhas contas totalmente em dia com o condomínio.

A situação mais constrangedora causada por uma empresa que deveria ser colaborativa, sem contar o nervoso de ter sido prejudicada no trabalho inclusive, por causa de banho, roupas e etc.

Compartilhe