Condomínio sem água por falta de pagamento da administradora JVA

Não respondida
Santo André - SP
02/02/2026 às 10:06
ID: 239491041
Moro em um condomínio administrado pela JVA. Pela segunda vez em menos de 1 ano, eles esqueceram de pagar a conta de água do prédio e a SABESP cortou a água. 12 famílias (incluindo crianças) sem água durante 3 dias. Isso é inadmissível. Administradora que não faz seu trabalho de administrar contas não precisa existir.