EMISSÃO DE BOLETO [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2022 às 19:47

ID: 154391825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez recorro a esta excelente e premiada empresa de prestação de serviço ao consumidor. Apresso-me em esclarecer que minha reclamação está atrelada à anterior sobre a mesma empresa. Anteriormente a reclamação/denuncia era da divulgação pela JVA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS LTDA, de documento [Editado pelo Reclame Aqui] no aplicativo Área do Condomínio que a mesma disponibiliza para os Condomínios aos quais administra. No meu caso é no aplicativo disponibilizado ao Condomínio Residencial Altavilla, onde uma das planilhas do de Sorteio de Vagas foi adulterada pela síndica, refere-se a vaga a mim destinada e se encontra disponibilizada no aplicativo de forma adulterada. Minha vaga é de n 11 no 1 subsolo e destinada a Portador de Necessidade Especial, na qual me enquadro. A Ata de Sorteio de Vagas realizado em Assembleia realizada em 31.05.******* (copia anexa), encontra-se registrada no 7 CDT de São Paulo-SP comprova a veracidade deste relato. A presente reclamação envolve multa indevida a mim atribuída alegando que utilizo vaga no estacionamento que não me pertence, baseada naquele documento [Editado pelo Reclame Aqui]. O desdobramento da [Editado pelo Reclame Aqui] agora envolve um banco renomado e de muita credibilidade: Banco Itaú. O condomínio é cliente deste banco e está emitindo boleto de cobrança de multa indevidamente, tendo em vista que sou a real proprietária da vaga, atribuída em Sorteio em Assembleia legal e soberana. Esta facilidade de emissão de boleto oferecida aos clientes empresa neste caso do Banco Itaú, está sendo utilizada de maneira desonesta pelo emissor JVA, comprometendo a
imagem do banco num futuro processo judicial que impetrarei contra esta Administradora do Condomínio, caso este boleto não seja cancelado. Estou fazendo este alerta mas desde já eximo o banco de qualquer responsabilidade. Espero que o Banco tome as providencias cabíveis. Está tramitando no JEC o processo n 1024233-75.*******.8.26.******* que impetrei denunciando a [Editado pelo Reclame Aqui] de que estou sendo vítima. Tal processo encontra-se em fase de recurso, pois o juiz ao qual foi distribuído o processo não analisou criteriosamente as provas por mim juntadas. Tenho fé esperança que a junta que analisará o recurso o faça de forma mais criteriosa. Nele se encontram documentos comprobatórios autênticos e registrados em cartório.

Selma de Campos

Compartilhe