[Editado pelo Reclame Aqui] NA MULTA DE CONDOMÍNIO

Resolvido
São Paulo - SP
03/07/2018 às 10:46
ID: 36546779
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo primeiro mês morando no EDIFICIO ARAGUAIA ao tentar para o condomínio me deparei com o boleto com multa. O condomínio vence dia 1o de cada mês q neste mes como sabemos caiu no domingo. Na segunda feira fui informada q a JVA IMÓVEIS não teria expediente simplesmente por conta dos jogos da copa. Hoje 03/07 ao tentar pedir o boleto o mesmo veio com multa de mais de ******* reais. A sra. GISELE funcionaria da imobiliária insiste q o valor esta correto e nao vai fazer o extorno da multa. Liguei insistentemente no dia 02/07 na JVA IMOVEIS e nao havia ninguem, ora ninguém é obrigada a adivinhar q apenas por um jogo a empresa fecha suas portas num dia útil.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2018 às 10:52
Sra Rosana, bom dia. Conforme conversa entre a Sra e a Sra Gisele as providencias já estão sendo tomadas.
Réplica do consumidor
05/07/2018 às 15:52
Meu sinistro foi aberto no dia 12/06/*******, ou seja há 23 dias. A ALFA SEGURADORA após vistoria no meu carro na oficina de minha confiança e preferência alegou que não estava de acordo com o orçamento apresentado e que eu deveria encaminhar o carro para uma concessionaria o que, a contra gosto, fiz. O orçamento foi aprovado no dia seguinte para execução dos serviços e qual não foi minha surpresa o mesmo esta quase 10 mil reais acima do orçamento da oficina, portanto recusei e questionei o mistério do porque não realizar na oficina de minha confiança. Entrei em contato dezenas de vezes com a central e a analista da ALFA SEGURADORA manteve a posição mesmo com o valor superior. Bem tenho em contrato 15 dias de carro reserva o qual esta vencendo no dia 07/07/******* e não há com quem falar para prorrogar o prazo deste carro. A ouvidoria pede um prazo, para uma situação tão clara, de 15 dias apenas para análise. Entendo que isto é um total descaso e desrespeito com o cliente que além de tudo esta com o carro parado para os reparos há 23 dias fora o tempo de execução do mesmo que gira em torno de 15 dias.
Consideração final do consumidor
11/07/2018 às 15:24
Após de infelizmente passar por stress por ser atendida por uma funcionária despreparada fiquei satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8