Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/05/2024 às 02:27

ID: 189034873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei as lâmpadas smart menos de um ano e um tempo começou a ligar sozinha, comprei 3 dias apresentou esse defeito, porém agora a outra tbm veio apresentar, suporte técnico e péssimo pelo e-mail não respondem direito, mandaram eu enviar para o escritório deles as lâmpadas, porém até o momento não me mandaram o código de postagem para encaminhar os produtos! Não tem nenhum configuração para ele ligar sozinho e defeito da lâmpada! Recomendo não comparem esse produto dessa marca, vão ter dor de cabeça ainda mais sem suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 10:52

Bom dia já respondemos seus emails anteriormente pedimos dados para que pudessemos avaliar o problema o senhor nao nos passou esses dados então solicitamos o envio do produto ao laboratorio para testes.
O que tambem não foi feito estamos aguardando o envio para que possamos lha auxilar da melhor forma possivel !!

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 14:02

Já encaminhei todos os dados solicitados, mandei print e a NF, estou no aguardo do Código de postagem para envio dos produtos para a realização da analise e possivél troca dos equipamentos. Mas a empresa demora demais pra responder os e-mail e ignora a responsabilidade do produto, pois estou desde Janeiro desse ano tentando resolver minha questão! Um grande descaso com o consumidor, pôs venda da empresa e pessímo. No aguardi do código de postagem dos correios para envio dos equipamentos.

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 11:52

Ate o momento a empresa não me retornou com o Código de postagem para envio do produto!

Réplica da empresa

28/05/2024 às 16:38

Existem uma programação no APLICATIVO chamada Circandian Rhythm se ela estiver habilitada ela pode causar ligamentos e desligamentos. Foi explicado ao cliente que a garantia do produto devia ser realizada a troca via o lojista que ele adquiriu o produto MZ ELETRONICOS
COMERCIO ATACADO E VAREJO LTDA ,, Se ele deseja-se realizar a troca conosco devia entao enviar os produtos ao nosso escritorio

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 22:48

Estou no aguardo do Endereço correto para envio do produto já que me mandaram o endereço errado e não fizeram o envio do Código de postagem, já virou uma novela bem longa.

Réplica da empresa

04/06/2024 às 13:34

Boa tarde! me envia a copia da NFe novamente e por favor quando for fazer o a postagem posta com uma copia de NFe junto
a sua etiqueta de postagem ira ter o mesmo endereço da nfe !
aguardamos o envio da NFE

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 22:40

A empresa teve que fazer o estorno das três lâmpadas!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2