Edificio Harmonie tomando banho gelado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/10/2014 às 16:30

ID: 10343889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Decepcionada com a JZM.

Vou falar da minha unidade a 43, mas existem outras com o mesmo problema!!!

Fizemos a Vistoria em nossa unidade 43 dia 29/05/14.

Começamos a mobiliar, para mudar.

Mudamos dia 24/07/14.

Tudo ótimo até que começamos a viver um horror no começo do mês 09/14, entrei em contato com a construtora JZM e falei com a Eica que pediu para falar com a Thalita que disse que era responsável pelo assunto, e a mesma disse que iria falar com o engenheiro Audy e equipe para resolver, e de lá para cá estamos passando por essa falta de respeito, sendo que começamos o banho e após 60 segundos a água fica totalmente gelada, meu filho e eu estamos gripados por conta disso porque imagine você está tomando banho com o cabelo cheio de shampoo quentinho e derrepente ser obrigada a a terminar o banho gelado porque não pode deixar o shampoo na cabeça, temos todos os e-mail registrados ao último que acabamos de enviar segue:

Bom dia Thalita o problema continua, o que você sugere? vou para um hotel com a família com mesmo padrão do meu apartamento que custou 1 milhão e a JZM PAGA TUDO até que solucionem o problema? ou devemos entrar com uma ação cobrando solução e nossos danos? Porque é imoral e insustentável essa situação, pregunto para o Sr Jonas, Audyr e até mesmo você Thalita, vocês admitiriam tomar banho gelado? foi enviado hoje 08/10/14 ás 09:01hs e não tivemos um retorno para mais uma satisfação que seja, simplesmente um absurdo somos em 5 pessoas em casa 3 são crianças e ter que tomar banho gelado está sendo o cumulo... Todo um sonho realizado que hoje se tornou um pesadelo.

Compartilhe

Réplica do consumidor

10/10/2014 às 10:48

As devidas providencias que nunca são resolvidas, e meus filhos e eu estamos doentes por ser obrigados a terminar o banho gelado.. quero solução quero que resolva providencias que não são resolvidas não serve...

Resposta da empresa

20/10/2014 às 17:56

Conforme o compromisso assumido, o reparo já foi realizado.



JZM Planejamento Imobiliário e Construções S.A

Consideração final do consumidor

27/10/2014 às 10:18

Vamos esperar para ver se resolveu mesmo pq já foi resolvido vária vezes e volta. mas pelo menos já faz 15 dias que não esfria a água.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

30/10/2014 às 17:28

ESCLARECIMENTO:

Estivemos em conjunto com a empresa de manutenção, Alta Temp, e verificamos em conjunto o problema que estava ocorrendo, "após vários testes", diagnosticou-se então que era uma “regulagem de válvula”.Em nenhum momento não nos furtamos atender ou fugir da responsabilidade, e sempre com o maior respeito ao Consumidor.

Consideramos este caso resolvido.

Lembrete: Este problema poderá "voltar a ocorrer", se as manutenções periódicas, não forem realizadas a contento, conforme indica no Manual de Áreas Comuns, pag.******* (item 10. Programa de manutenção Preventiva).



J.Z.M Planejamento Imobiliário e Construções S.A.