Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2025 às 08:26

ID: 216448761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data do dia 12 de março fiz uma compra pelo site da empresa já k Bell Cosmeticos, comprei 15 potes de 1 kilo de creme de pentear ,passaram se todas as datas da entrega e o produto não chegou depôs de várias tentativas de contato com a empresa me disseram que o problema era a transportadora, e nisso já se passaram quase 3 meses ,insistentemente por várias vezes pedi o estorno do meu dinheiro ,e não tive Êxodo ,pelo período da compra me senti enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] a empresa não é de confiança

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 16:15

Prezada Ana Paula,
Seu pedido recebemos por nosso site e foi separado e enviado. Nós usamos um serviço de logística terceirizado e quando você informou que não recebeu entramos em contato com a empresa de logística para termos um retorno sobre o ocorrido.
Como não tivemos resposta por parte deles insistimos na busca de uma solução com eles para que esse produto fosse identificado e enviado a você.
Em função de não ter conseguimos uma solução solicitamos a uma pessoa de nosso financeiro que fizesse o procedimento para devolução do valor pago, porém pesquisando o histórico observamos que por algum erro interno de comunicação, remanejamento de funcionário de setor, esse processo não foi concluído. Fizemos hoje duas tentativos de falar no seu telefone e também enviamos e-mail de forma esse valor possa ser rapidamente ressarcido. Em paralelo seguimos com a reclamação junto a empresa de logística para que eles nos expliquem esse extravio. Assim que tivermos sucesso no contato com a senhora de imediato será feito o ressarcimento do valor encomenda extraviada.