Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2024 às 13:12

ID: 183746127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde , passei por um processo de decapagem é descoloração no cabelo para retirada de preto azulado e fiz um morena iluminada ,fui até a loja Kenedy Maricá para comprar os produtos pedidos pela profissional que fez meu cabelo , ao entrar na loja fui abordada por uma pessoa que até então pensei que era vendedora própria da loja , perguntei pelos produtos que eu estava procurando e ela me disse que tinha produtos com preço melhor e melhores em qualidade do que eu procurava , me levou até o local que tinha os produtos de vcs e foi conversando comigo sobre os produtos . Conforme conversarmos percebi que ela era representante da marca e não vendedora da loja , então eu falei para ela que ela estava me oferecendo aquele só por ser vendedora da marca , ela me convenceu que não e conseguiu me vender 3 potes de máscara , um shampoo e condicionador( para queda de cabelo que eu nem tenho ) , um outro produto para passar após a lavagem e 3 ampolas de tratamento . E após começar usar os produtos meu cabelo simplesmente está ressecado , horrível , a minha cabeleireira perguntou se eu estava usando o que ela pediu e eu disse que não e falei o que eu estava usando, ela chamou minha atenção pois os produtos estão danificando meus cabelos . Já mandei WhatsApp para dois números de vcs e disseram que o técnico responsável faria contato ( uma pessoa chamada Emerson ) , fiz o primeiro contato dia 16/02 e até hoje esse Emerson não fez contato comigo . Não estou duvidando se o produto é bom ou não , mas pode ser que não fosse o ideal para o processo químico que eu tinha feito no cabelo , só que a vendedora não pensou nisso ela quis vender para bater meta, inclusive um cabelo que passou por processo de descoloração acho que um shampoo e condicionador para queda não seria o ideal pois ele tira oleosidade do cabelo e deixa o cabelo uma palha . Ontem fiz contato de novo no zap e falaram que não podem fazer nada , que só o responsável técnico . Peço por favor atenção da empresa em relação ao meu caso , pois se não eu vou para o Procon ,

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2024 às 17:34

Conforme conversado com a cliente, a reclamação foi direcionada ao setor comercial para as devidas tratativas.

Atenciosamente,

Equipe SAC

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 17:56

Hoje as colaboradoras da empresa Cida e Thayna vieram até minha cidade para se encontrarem comigo e avaliar o meu cabelo e me explicar mais sobre a utilização do produto , irão me dar todo o suporte pós venda ( serviço esse essencial ao consumidor ) pois não é só vender , o pós venda é muito importante. Fiquei satisfeita com o atendimento delas e vou dar uma chance a marca e aos produtos usando da maneira que será orientado por elas .