Shampoo fica duro e saindo pedaços

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

19/07/2023 às 12:10

ID: 168513545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uso os produtos na minha filha, são muitos bons. Mais o shampoo quando tá chegando na metade ele começa a sair pedaços, já tinha acontecido com outro frasco, comprei outro para ver se não era o lote, mais infelizmente tá do mesmo jeito. Valor é tão puxado para ter que ficar jogando fora uma quantidade enorme de produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2023 às 13:32

Olá!
Lamentamos o ocorrido! A sua reclamação é muito importante para garantirmos a qualidade dos nossos produtos.
Para investigação da reclamação, entraremos em contato para solicitar algumas informações necessárias.

Atenciosamente,

Equipe SAC K-BELL

Consideração final do consumidor

24/11/2023 às 12:13

Troquei de marca, empresa alerga que é do produto. Quem comprar já sabe, usamos metade pq a outra metade vira bolota.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0