Shampoo fica duro e saindo pedaços

Resolvido
Betim - MG
19/07/2023 às 12:10
ID: 168513545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUso os produtos na minha filha, são muitos bons. Mais o shampoo quando tá chegando na metade ele começa a sair pedaços, já tinha acontecido com outro frasco, comprei outro para ver se não era o lote, mais infelizmente tá do mesmo jeito. Valor é tão puxado para ter que ficar jogando fora uma quantidade enorme de produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2023 às 13:32
Olá!
Lamentamos o ocorrido! A sua reclamação é muito importante para garantirmos a qualidade dos nossos produtos.
Para investigação da reclamação, entraremos em contato para solicitar algumas informações necessárias.
Atenciosamente,
Equipe SAC K-BELL
Consideração final do consumidor
24/11/2023 às 12:13
Troquei de marca, empresa alerga que é do produto. Quem comprar já sabe, usamos metade pq a outra metade vira bolota.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0