Uma crítica construtiva

Respondida
Teolândia - BA
30/08/2024 às 11:49
ID: 196337415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO creme é maravilho, meu cabelo ama! A crítica é para embalagem. Ela possui um pump e o creme é um tanto grosso. Quando o produto chega ao fim é um desperdício, pois fica um tantão de creme grudado no pote. Eu sou totalmente contra desperdício. Ja deixei de comprar o creme, mesmo gostando, só por isso. Quando chega ao fim, ou você corta o pote para usar todo o produto, ou joga o pote com o resto do produto fora
Me refiro ao #meu ondulado definido
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 09:04
Olá, Bianca! Agradecemos o feedback. Ficamos felizes por apreciar o nosso produto e pode ter certeza que levaremos em consideração essa crítica construtiva.
Att.,