NOTA FISCAL

Não resolvido
São Paulo - SP
11/09/2014 às 20:44
ID: 10056392
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesENVIEI MINHA MOTO PARA CONSERTO APÓS ACIDENTE, POIS BEM O VALOR DO CONSERTO FICOU UM POUCO MAIS DE R$10.*******,00 REAIS, COMO DIREITO DO CONSUMIDOR PEDI MINHA NOTA FISCAL, PORÉM A RESPONSÁVEL PELO FINANCEIRO (SRA. TELMA) NÃO EMITIU MINHA NOTA E ATÉ A DATA DE HOJE, A MESMA NÃO EMITI MINHA NOTA. HOJE O ADVOGADO DA MINHA EMPRESA ESTÁ ENTRANDO COM AÇÃO JUDICIAL PARA RESSARCIR O VALOR JÁ QUE, ME SINTO TOTALMENTE [Editado pelo Reclame Aqui], SENDO QUE A NOTA FISCAL É DE DIREITO DO CONSUMIDOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2014 às 16:34
Em resposta a reclamação de 11 de setembro de *******, temos a esclarecer que o conserto da motocicleta em questão foi executado conforme orçamento e a motocicleta foi entregue no mês de janeiro ******* bem como a emissão da nota fiscal nº ******* ref. as peças e n° ******* ref. serviços relativa ao mesmo foi realizada em janeiro/*******, ocorre que nos foi solicitado em agosto de ******* (seis meses após a emissão da nota fiscal) a troca da mesma para outro nome (conforme e-mail anexo) pedido este que não podemos atender visto que estaríamos infringindo a legislação fiscal vigente para emissão de nota fiscal.
Portanto entendemos indevida a reclamação do consumidor considerando que a motocicleta foi consertada e a nota fiscal foi emitida.
E-mail do recebido em 29/08/14
Telma, boa tarde!!!
Conforme contato telefônico, venho por meio desta solicitar o envio da nota fiscal em nome do Sr. Caue Piconi Machado, referente ao concerto da motocicleta de propriedade do Sr. Sergio Castilho. ******* que foi o próprio Sr. Caue que efetuou o pagamento junto a K 10. Conforme solicitado, segue anexo o Boletim de Ocorrência e abaixo a publicação judicial.
Origem da ocorrência:
22/08/******* - Página: *******
DJE-1 INST-CAP
Fóruns Regionais e Distritais
VI - Penha
Juizado Especial Cível Imprimir esta ocorrência
Visualizar em PDF (10,93 Kb)
Visualizar em TXT (8,4 Kb)
EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS RELAÇÃO nº *******/*******
Processo 1007885-45.*******.8.26.******* - Procedimento do Juizado Especial Cível - Indenização por Dano Material - Caue Piconi Machado - Deverá o autor emendar a inicial, em dez dias, justificando-se a legitimidade ativa, observando-se a divergência entre o proprietário do motociclo apontado às págs. 08 e o destinatário das notas fiscais constantes de págs. 29/31, sob pena de indeferimento da inicial. Int. São Paulo, data supra. - ADV: JOÃO HENRIQUE DA SILVA LOPES (OAB *******/SP)
Att.
João Henrique
Réplica do consumidor
11/10/2014 às 11:36
Infeliz postagem da empresa k10 motos, pois a veracidade desta postagem não consta com a realidade do ocorrido, haja vista que, a empresa anexou o e-mail enviando pelo corpo jurídico da minha empresa, e no próprio e-mail solicitamos a nota fiscal no nome de CAUE, pois eu realizei o pagamento do conserto da moto, porém a nota fiscal saiu no nome de BRUNO, como pode uma empresa emitir uma nota fiscal no nome de terceiros, sendo que o pagante foi CAUE. SENDO ASSIM A NOTA FISCAL EM MEU NOME NÃO FOI EMITIDA!!!
Consideração final do consumidor
11/10/2014 às 11:38
PÉSSIMO SETOR FINANCEIRO, SRA. TELMA DESRESPEITA O CLIENTE!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0