ATENDIMENTO DESQUALIFICADO QUE PROPORCIONA MAIS PROBLEMAS DO QUE OS ANTERIORES - QUE NÃO SÃO RESOLVIDOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pompéia - SP

16/12/2024 às 10:07

ID: 204751833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trata-se de auto center automotivo pouco ou nada se importam com sua finalidade: resolver problemas mecânicos.
PIO, levou o seu veículo automotor modelo, para realização de serviço mecânico junto a K2 AUTO CENTER.
Em 19/03/*******, realizou o primeiro serviço com a K2 AUTO CENTER, no valor de R$ 8.*******,00 referente a reprogramação e reparo na caixa de direção.
Em 30/07/*******, foi realizado novo serviço sob mesmo problema, cujo foi disponibilizado o orçamento para o serviço de R$ 3.*******,00.
Na sequência desta linha, o serviço de 20/08/******* teve seu valor declarado em R$ 7.*******,00, justificado valor de R$ 1.*******,00 [mil, seiscentos e sessenta reais], a título de peças para viabilizar a realização do serviço.
Somando os valores desta passagem na K2 AUTO CENTER observa-se uma discrepância significativa de R$ 5.*******,00 [cinco mil, quinhentos e oitenta reais] entre o valor total cobrado de R$ 7.*******,00 e o custo das peças, que foi declarado em nota fiscal em R$ 1.*******,00 diferença atribuída à mão de obra que é claramente não qualificada.
Ocorre que, o veículo continuou apresentando exatamente o mesmo defeito que o levou a K2 AUTO CENTER.
No entanto, na semana subsequente ao narrado, o veículo retornou para K2 AUTO CENTER em decorrência do vício não ter sido sanado. K2 AUTO CENTER apontou que para sanar era necessário novos reparos na caixa de direção justamente a peça que passou por manutenção na semana anterior.
Nesta oportunidade, cobrou-se o valor de R$ 3.*******,00 [três mil, oitocentos e noventa e dois reais], a título de mão de obra; reparo do amortecedor dianteiro e; lavagem.

Resumidamente,
Empresa lesou o Cliente, não realizou qualquer medida para sanar os problemas causados superiores aos problemas que levaram o veículo até o "auto center".

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 11:05

Olá, bom dia S.r. Ricardo Rossi, como está?

Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) nossa equipe responsável entrar em contato o mais breve possível. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.