Atendimento ruim, serviço mal executado e diagnóstico incorreto resultaram em piora do problema e cobrança indevida.

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2025 às 15:26
ID: 234091705
Péssimo atendimento!!
Disse que cobraria o valor de 120,00 para apenas dar uma carga de pressão e nisso acabou de esvaziar o resto de gás que tinha , conclusão, deixou o carro sem potência no ar, pior do que já estava e relatou um furo na mangueira que quando fui em outra loja disse que não havia
Resumindo,além da grosseria ainda paguei para ficar pior do que já estava
Um horror
Não recomendo jamais