Falha grave com a ética e com os .

Não respondida
São Paulo - SP
14/10/2025 às 14:08
ID: 229315073
Estive na K2 ar condicionados no mês passado solicitei um orçamento De retífica completa Da direção hidráulica. Eles não souberam me passar um orçamento em primeiro momento e falaram que tinham que ficar com meu carro pra um orçamento sem compromisso. tiveram que ficar com meu carro três dias pra falarem exatamente o que eu falei pra eles onde onde estavam os vazamentos. Não arrumaram o problema me cobraram R$1400 E agora o óleo da direção hidráulica vai vaza ainda mais Pela tampa.
Após algumas tentativas respeitosas eu perdi minha paciência e liguei pro sujeito que ficou de resolver meu problema na k2 vila Mariana. Ele me passou pra k2 Tucuruvi que supostamente é onde fica o laboratório e fiquei de levar meu carro novamente lá. Mas agora depois das reclamações que vi no Google e de tantas pessoas [Editado pelo Reclame Aqui], eu não quero mais nada. Queria meu dinheiro de volta, mas duvido que isso aconteça. Agora só vou fazer de tudo pra todos em todos os lugares saibam que esse empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Vive na base de [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes dela
Parabéns para o pessimo serviço de vcs!!!