Indignação com a K2 ar condicionado automotivo: ausência de nota fiscal após serviço realizado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2026 às 19:55

ID: 236851563

Olá boa noite a todos eu quero aqui relatar a minha total indignação com relação a essa empresa K2 ar condicionado automotivo visto que eu fiz um serviço com eles tá do dia 18/12/2025 onde na qual foi trocado o compressor tá do meu carro em relação ar condicionado e até hoje eu tô aguardando a nota fiscal de serviço e a nota fiscal de peça ou seja eu acho que quando você sai de algum local onde você obteve Algum serviço e comprou um determinado produto precisa sem me tirar no fiscal onde até o presente momento eu não recebi nada visto que foi me formado no passado no dia de iria ver via e-mail né E essa encaminhada vermelha aliás Porém nada disso aconteceu liguei hoje na empresa via WhatsApp Claro falei no áudio e falar não fica tranquilo que a gente vai estar enviando para você não sabemos o que aconteceu porém até o presente momento nada de nota fiscal então assim quero relatar aqui minha totagem disso não pode acontecer né Entendeu então tô no aguardo das notas fiscais referente ao serviço prestado no meu veículo entendeu caso isso não aconteça eu volto aqui para relatar aonde infelizmente não indica essa empresa para poder fazer nenhum tipo de serviço Muito obrigado até mais

Compartilhe