Ludibriar o consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
25/10/2024 às 12:25
ID: 200511745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInstalei um kit de direção hidráulica em setembro de *******, pelo valor de peças R$ 1.*******,00 com 44.085km conforme OS *******, hoje o veiculo está com 53.364km, ou seja, hoje 25/10/24 após rodar 9.279km o equipamento apresentou um barulho estranho e levei na K2 para verificar o que poderia ser e para meu espanto o diagnostico foi que a bomba hidráulica da direção é o defeito e o custo seria de R$ 2.*******,00 para troca por uma nova, porém que poderia sair bem mais barato se eu deixasse o veiculo para encaminharem a outra loja para ver se haveria condição de retifica na bomba instalada e que o custo poderia cair bastante dependendo do componente a ser trocado, caso eu não concordasse com o orçamento teria de pagar R$ *******,00 pela desmontagem e remontagem da bomba. Primeiro já achei um absurdo que o preço da bomba nova ser muito maior que o kit todo que instalei e depois caso e não fizesse o serviço pagaria R$ *******,00, então procurei outra empresa cujo diagnostico foi que o reservatório é que era o problema e não a bomba, comprei um reservatório novo e mais a mão de obra para instalar por R$ *******,50 e resolvi o problema. Um absurdo que um equipamento que deveria ter sua vida útil longa, com apenas 9279km já tenha dado problema e o pior é você acreditar que a empresa faria um diagnostico correto com valor justo e não acontecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 11:59
Olá, bom dia S.r. Lincoln Teraoka, como está?
Lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Levamos as críticas ao nosso trabalho muito a sério, portanto, estamos trabalhando internamente para melhor atendê-lo(a) nossa equipe responsável entrar em contato o mais breve possível. Caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 15:48
No momento de oferecer os serviços são todos solícitos, mas na hora de resolver uma situação, querem cobrar algo sem necessidade, uma vez que o problema estava a olhos vistos, mas mesmo assim quiseram cobrar valores que não condiziam com a situação. Péssimo atendimento pós venda. Não recomendo essa empresa, que pra mim foi muito incompetente na avaliação do problema e desonesta na sugestão do reparo com uma cobrança absurda para tal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/12/2024 às 12:47
Olá, boa tarde S.r. Lincoln Teraoka, entendemos sua posição em relação aos nossos serviços, procuramos fazer os mesmos com excelência e transparência estamos de portas abertas e novamente nos colocamos a disposição caso tenha mais alguma coisa que possamos fazer por você, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais.